quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SWAT 3 - Close Quarters Battle: Elite Edition Full



Los Angeles, 2005. Durante sete dias, representantes de todas as nações do mundo estarão reunidos em Los Angeles para testemunhar a assinatura do Tratado de Desarmamento Nuclear das Nações Unidas. A proteção desses homens contra os ataques implacáveis de forças terroristas caberá à SWAT. E você, no papel de líder tático, e sua equipe de policiais especializados deverão saber usar habilmente as técnicas e equipamentos necessários para cumprir com êxito essa missão e, assim, permitir que os festejos do Dia da Paz Mundial transcorram sem incidentes.

Como líder do Pelotão D, cabe a você tomar as decisões. Controle a movimentação dos cinco homens sob seu comando e defina a tática de abordagem furtiva ou dinâmica. Nunca esqueça que a equipe está sob sua responsabilidade. Examine sistematicamente cada ambiente. Vasculhe todos os locais até encontrar o suspeito.

Você pode jogar em 16 cenários com total realismo fotográfico, com mais de 150 personagens criados a partir da captura de movimentos de pessoas de verdade. As ações se passam em locais reais de Los Angeles, incluindo o sistema de esgotos, o Centro de Convenções e a torre de controle do aeroporto.

Os personagens têm características próprias e reagem a cada movimento seu. Para sobreviver, é preciso usar a cabeça. Você jamais jogará uma missão duas vezes da mesma maneira. Os policiais, os vilões e até mesmo os reféns reagem como em situações reais.


http://rapidshare.com/files/28016717/swat3.part1.rar
http://rapidshare.com/files/28016850/swat3.part2.rar
http://rapidshare.com/files/28017119/swat3.part3.rar
http://rapidshare.com/files/28017276/swat3.part4.rar
http://rapidshare.com/files/28017471/swat3.part5.rar
http://rapidshare.com/files/28017691/swat3.part6.rar


Serial-Number: TED4-SAB4-DUB7-CYJ2-8652


Crack: http://m0001.gamecopyworld.com/games/pc_swat3.shtml

OBS: A VERSÃO REFERENTE AO JOGO(QUANDO FOR BAIXAR O CRACK) É CHAMADA:
SWAT 3: Elite Edition v1.7 [US] No-CD/Fixed EXE. QUALQUER DUVIDA, É SÓ PERGUNTAR.

Um comentário:

Gabriel Ortiz disse...

opa blz, então cara baixei o swat 3 close quarters elite edition, só que não acho o crack correspondente a versão do msm, tentei por este site que vc passo mas nem abre o crack...me de uma ajuda, to querendo jogar esse jogo faz tempo...desde ja agradeço...Obrigado